Sem apoio atleta deixa Marataízes

Uma das maiores esperanças do voleibol de praia do Brasil, Fernanado Magalhães, descoberto no voleibol de praia de Marataízes, está de malas prontas para jogar e representar o Estado da Paraíba.

Com 18 anos e medindo 2.08, é o maior jogador da modalidade e vai fazer dupla com o paraibano Pedro Peixoto da mesma idade. Fernando é irmão do campeão mundial Fábio Luiz, que deu seu aval para a mudança. “Tentei patrocínio para ficar no Estado, mas não consegui apoio.” Explicou ainda que a mudança se faz necessário, pois além da estrutura que vai encontrar, os atletas do nordeste são os melhores do circuito.

O “Gigante Maratimba” visa com a nova parceria a classificação para o mundial sub-19 que será este ano na Espanha. “No mundial do ano passado na França fiquei em 5º lugar e fui considerado o melhor bloqueio da competição.”

Fernanado que já foi campeão carioca na categoria sub-19 e vice no brasileiro, tem esperança e determinação que esse será o seu ano. “Quero ser campeão e dedicar esse titulo ao meu irmão Fabio Luiz e toda a galera de Marataízes que sempre me incentivou.” ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.